Nova fase. Nova marca. Novos (e mais altos) voos!

É a aurora de uma fase inédita para a Godiva Propaganda. Sua nova identidade visual traz, no design, a integração entre franqueadora, franqueados e clientes representada em meio à larga experiência da agência na área de franchising, bem como a disposição de sua equipe criativa que, com talento e engajamento desenvolve as melhores e mais criativas soluções de marketing e publicidade a seus clientes.

E a nova marca também faz alusão, em suas cores, à área de franchising, cujas nuances próprias requerem vivências e conhecimentos específicos; por esta razão, a agência sempre se pautou pela compreensão total das necessidades de seus clientes. É assim, por meio do conhecimento de seu dia a dia e de detalhes que podem ser decisivos para o êxito de uma campanha de marketing, que a Godiva Propaganda desenvolve as melhores e mais arrojadas soluções, que fortalecem marcas e as tornam conhecidas.  

As competências da agência, assim, encontram sua expressão máxima por meio de seu Núcleo de Franchising Inteligente, responsável pelo desenvolvimento de metodologias que permitem a administração do crescimento de redes de franquia, simplificam a comunicação entre franqueador e franqueado e apresentam respostas criativas que potencializam resultados em meio à realidade digital atual.

Conclusão: além de antecipar situações que requeiram cuidados especiais e desenvolver estratégias inteligentes por meio de muito empenho e dos insights certeiros que derivam de sua expertise na área de marketing e publicidade, a Godiva Propaganda provê o suporte necessário a seus clientes com dedicação e inteligência para que estejam sempre na proa do mercado em suas esferas de atuação.

Quer conhecer mais a respeito da Godiva Propaganda?

Venha tomar um café!


Por Marcelo Fontana